top of page

Maria José Luchi Bauer (Zezé da Status)

Atualizado: 28 de dez. de 2023


De “boia-fria” a dona de uma das maiores empresas do segmento fotográfico de formaturas e eventos. Conheça a trajetória de Maria José Luchi Bauer, ou simplesmente “Zezé”, que já trabalhou em quitanda, serviu café, limpou banheiros e trabalhou na roça, acordando às 4 horas da madrugada para subir em um caminhão de trabalhadores rurais na Rua Aimorés, para “bater amendoim”, em busca de realizar seus sonhos. Hoje comanda uma empresa conhecida em todo Brasil, que emprega centenas de trabalhadores e leva o nome de Tupã para todo país.


Seu maior desejo era ter uma casa, um carro e um telefone. Realizou muito mais do que isto e hoje, ao lado do marido e dos três filhos, tornou-se uma das empresárias mais importantes de Tupã e do segmento da fotografia de formaturas.


Como retribuição a tudo que conquistou com seu trabalho e esforço, “Zezé” dedica parte do seu tempo ao trabalho social, no Lions, no CIM, nos eventos sociais que ajuda organizar e como integrante das “Guerreiras” do Outubro Rosa, para cumprir a promessa que fez a uma amiga, de ajudar mulheres que enfrentam a batalha contra o câncer.


Exemplo de dedicação, persistência e vitória, “Zezé” conta sua história no Tupã Biografias, lembrando da família, dos pais, dos irmãos, dos locais onde estudou e trabalhou e das superações que passou desde a infância.

Comments


bottom of page